Spa Eva Hermann | Você sabia??
589
post-template-default,single,single-post,postid-589,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-16.6,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
 

Você sabia??

Você sabia??

Seu tipo sanguíneo é O, A, B ou AB?
Essa informação é importante para você colocar no cardápio diário os alimentos que combinam com seu organismo, combatendo processos inflamatórios que, geralmente, aumentam a retenção de líquido, o inchaço e as gordurinhas.

A dieta do tipo sanguíneo é a chave para uma vida saudável. Com ela os alimentos são classificados de três formas: alimentos altamente benéficos, alimentos neutros e alimentos nocivos.
Os alimentos altamente benéficos reagem como remédio no organismo. Os neutros têm apenas valor nutricional. E os nocivos são os venenos
Quando não nos alimentamos de acordo com o nosso tipo sanguíneo, estamos abrindo portas para as doenças, entre elas, a obesidade.
Um exemplo é a carne vermelha, um remédio para o sangue Tipo O. Para o sangue Tipo A, a carne é um veneno.
E como em toda reeducação alimentar, essa também pede exercícios físicos, mas, também, de um jeito diferente do conhecido. Por exemplo: quem tem sangue do Tipo B deve fazer exercícios moderados, como andar de bicicleta. Já quem tem o tipo O, precisa fazer exercícios intensos, como correr.
Para o Grupo A, o exercício pesado acaba promovendo um acúmulo de endorfina, aumenta o apetite e a sensação de cansaço. Por isso, leitura e exercícios leves ajudariam a reduzir o estresse. Corpo e mente em equilíbrio seriam o segredo para viver em paz com a balança.

Fazer escolhas alimentares de acordo com seu perfil biológico favorece ainda o ritmo do metabolismo, acelerando o emagrecimento.

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat